Dúvidas Frequentes

INFORMAÇÕES GERAIS

  1. Onde irá acontecer o evento?
    Evento 100% on-line
  2. Como faço para obter meu certificado?
    Os certificados de participantes serão disponibilizados on-line, no site do evento, 10 dias uteis após término de cada evento. Para imprimir ou fazer o download do certificado, o participante deverá acessar a área de impressão localizada na página inicial do evento, inserir o CPF cadastrado e preencher a “Pesquisa de Satisfação”.
  3. Tenho interesse em participar do evento como patrocinador. Quem contatar?
    Para mais informações sobre possibilidades de patrocínio, por favor contatar secretaria@apamt.org.br
  4. Como farei para acessar o evento?
    Será enviado um link de acesso para o e-mail cadastrado na inscrição. ENTÃO ATENÇÃO NO CADASTRO DO E-MAIL!

INSCRIÇÕES

  1. Como faço para me inscrever no evento?
    Preencher a ficha online através da página de inscrições de cada evento neste site. Também ficar atendo à página de inscrição dos Combos promocionais quando ativos. Insira os dados solicitados e clique no botão enviar. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, favor contatar secretaria@apamt.org.br
  2. Qual o custo para participar?
    Os valores para inscrição em cada evento e nos combos estão disponíveis no site: https://www.eventosapamt.org.br
  3. Quais são as formas de pagamento?

    A forma de pagamento disponível será via Cartão de Crédito pelo PagSeguro.

  4. Preciso cancelar minha inscrição e receber reembolso do valor pago. Como proceder?

    O cancelamento da inscrição deve ser solicitado conforme tabela de desistência e reembolso disponível na página de inscrição, mediante o envio do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição para o e-mail secretaria@apamt.org.br. O participante terá direito a restituição de parte do valor pago, de acordo com a tabela e regras de reembolso vigente.

  5. Não recebi confirmação de inscrição e/ou pagamento. O que fazer?

    Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação, verifique na caixa de spam do seu e-mail. Caso não tenha encontrado contate secretaria@apamt.org.br

  6. Como acesso meu recibo do pagamento da inscrição?

    Acessar o RECIBO no menu principal do site do evento e preencher os dados solicitados e clique no botão acessar. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, nos contate via secretaria@apamt.org.br  

EVENTOS APAMT 2021
Fácil aprender! Sem limites para o conhecimento.

  • Cursos online de 4 a 12 horas
  • Certificados com pontuação pela ANAMT
  • Cursos gravados
  • Professores renomados com grande experiencia em suas áreas de conhecimento

Edevar Daniel
Atual Presidente

Contato

Redes Sociais

      

Política de Privacidade

Localização

Localização via Google Maps